MUNDO - A série “Sex/Life”, que mistura drama e erotismo, foi cancelada pela plataforma de streaming Netflix. A produção teve sua 2° temporada lançada em março de 2023 e, então, foi decidido que não seria renovado para um novo ano.
A atriz Sarah Shahi, deu vida a personagem Billie, uma mulher entediada com o seu casamento morno, que começa a relembrar a relação quente, mas conturbada, com o ex-namorado Brad. A nostalgia vira um problema quando o marido de Billie, Cooper, lê os relatos quentes que ela escreve em seu diário.
A série foi criada pela roteirista Stacy Rukeyser. Além disso, Sex/Life contou com os atores Jonathan Sadowski (Sexta-Feira 13) e Li Jun Li (O Exorcista) no elenco. As duas temporadas continuam disponíveis na Netflix.
Saiba Mais
- Netflix produzirá minissérie sobre acidente radiológico envolvendo Césio-137
- CEO da Netflix defende uso de inteligência artificial na produção audiovisual
- "Yellowstone": quarta temporada estreia na Netflix em 30 de janeiro
- Rian Johnson planeja novo projeto fora da Netflix após "Knives Out: Wake Up Dead Man"
- Anime Blue Box entra em hiato antes do 13º episódio, anuncia streaming
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.