Cinema

'Barbie' divulga pôsteres oficiais e confirma Dua Lipa no elenco

Veja as fotos de todas as versões da Barbie, Ken e de outros personagens do filme.

Na Mira

Atualizada em 04/04/2023 às 12h06
A cantora Dua Lipa irá interpretar a 'Barbie Sereia'.
A cantora Dua Lipa irá interpretar a 'Barbie Sereia'. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Desde o seu anúncio, o filme 'Barbie' com Margot Robbie e Ryan Gosling tem dado o que falar. A produção agora divulgou os pôsteres oficiais do filme, além de anunciar Dua Lipa como parte do elenco nesta terça-feira (4) e gerou uma verdadeira comoção na internet.

O longa apresenta múltiplas versões da famosa boneca e de seu namorado Ken. A cantora Dua Lipa irá interpretar a 'Barbie Sereia', enquanto Margot faz o papel da 'Barbie Tradicional'. O filme também irá contar com versões como 'Barbie Advogada', 'Barbie Presidente' e 'Barbie Médica'.

Em contraste com as diversas profissões da Barbie, os pôsteres brincam com o fato do Ken, mesmo tendo múltiplas versões também, ser apenas o Ken, sem nenhum atributo em especial.

Apesar de ser uma indicação de como a trama irá se desenrolar, os demais detalhes sobre a história permanecem em segredo. O filme está previsto para ser lançado em 21 de junho de 2023.

O elenco do filme de Greta Gerwig conta com Will Ferrell, Emma Mackey, Connor Swindells, Nicola Coughlan, Emerald Fennell, Kate McKinnon, Michael Cera, Simu Liu, America Ferrera, Ncuti Gatwa, Issa Rae, Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman, Sharon Rooney, Scott Evans, Ana Cruz Kayne, Ritu Arya e Jamie Demetriou.

Confira os pôsteres oficiais do filme
 

'Barbie' divulga pôsteres oficiais e confirma Dua Lipa no elenco

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.