K-POP

Jisoo, do BLACKPINK, estreia carreira solo com clipe de "Flower"

A cantora sul-coreana é a última das integrantes do "BLACKPINK" a lançar um trabalho solo. Veja o clipe.

Na Mira

Atualizada em 31/03/2023 às 11h06
O single álbum "ME" bateu recorde na pré-venda com 1,3 milhões de encomendas.
O single álbum "ME" bateu recorde na pré-venda com 1,3 milhões de encomendas. (Foto: Reprodução/YouTube)

MUNDO - Depois de muita espera, a cantora e atriz sul-coreana Jisoo, da banda de K-pop feminina "BLACKPINK", estreiou sua carreira solo! A artista de 28 anos lançou nesta sexta-feira (31) o videoclipe de "Flower", faixa-título do single álbum "ME", que também conta com a canção "All eyes on me".

Antes mesmo de começarem as vendas, o álbum quebrou recorde com 1,3 milhões de encomendas.

Veja o clipe de "Flower"

Leia também: Jimin, do BTS, inicia carreira solo com single inédito; veja o clipe

Na quinta-feira (30), a cantora disse à imprensa sul-coreana que buscou se expressar de uma forma diferente do que os seus fãs já a conhecem. "Durante o processo, encontrei um novo 'eu'. Concluí este álbum que carrega minha história, dando ideias pessoais não apenas para música, mas também para estabelecimento de conceito, estilo e produção de videoclipe."

Jisoo é a última das quatro integrantes do "BLACKPINK" a lançar um trabalho solo. A primeira foi Jennie, em 2018, com o single "Solo". Rosé e Lisa estreiaram em 2021.

A banda surgiu em 2016, sendo considerada o maior grupo feminino de K-pop do mundo. Apesar dos trabalhos solos das cantoras, a banda não tem planos para encerrar. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.