parabéns 🎉

Anitta faz viagem com amigas para comemorar a chegada dos 30 anos

A artista contou que fez uma festa para cada década.

Na Mira

Anitta celebra os 30 anos com terceira festa.
Anitta celebra os 30 anos com terceira festa. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - A cantora Anitta, realizou uma terceira festa na noite dessa quarta-feira (29) para comemorar a chegada dos seus 30 anos. Ao lado de Lexa, Thaiane Sueiro e Barbara Moura, a artista compartilhou fotos do momento em seus stories do Instagram.

"Finalmente 30", escreveu Anitta na legenda da foto nos stories. A cantora faz aniversário nesta quinta-feira (30), e explicou o motivo das três festas e a relação com os 30 anos.

"Só mais uma festa e fecha a conta, 10 anos para cada festa e a gente chega nos 30 dia 30 do 3", explicou a cantora. Além disso, Anitta recebeu uma linda homenagem de Lexa nas redes sociais, as duas estão viajando juntas. 

"Amando passar com você o seu aniversário e te ver tão feliz e realizada na sua festa. Te amo! MUITO. Você merece as melhores coisas desse mundo. Aqui já é 00:00", escreveu Lexa no feed do Instagram. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.