Série

Grey's Anatomy anuncia renovação para a 20ª temporada

Meg Marinis, produtora-executiva, irá substituir Krista Vernoff.

Na Mira

Grey's Anatomy é uma série médica americana que estreou em 2005.
Grey's Anatomy é uma série médica americana que estreou em 2005. (Foto: divulgação)

BRASIL - Os fãs de Grey's Anatomy podem ficar tranquilos, pois a série médica mais famosa da televisão norte-americana foi renovada para a 20ª temporada. A notícia foi anunciada pela ABC na última sexta-feira (24), e ainda trouxe uma mudança importante: a nova showrunner será a produtora-executiva Meg Marinis, que assumirá o posto deixado por Krista Vernoff.

Desde a sua estreia em 2005, Grey's Anatomy acompanha os dramas pessoais e profissionais dos médicos e pacientes do hospital Grey Sloan Memorial. A série é transmitida no Brasil pelo Star+ e pelo Canal Sony.

A renovação da série chega em meio à exibição da 19ª temporada, que está prevista para terminar em maio deste ano. Os fãs da produção se despediram de diversos personagens importantes durante esta temporada, incluindo a showrunner Krista Vernoff e a atriz Ellen Pompeo, que interpreta a protagonista Meredith Grey.

A chegada de Meg Marinis ao posto de showrunner traz expectativas de renovação para a série, já que a produtora-executiva trabalha em Grey's Anatomy desde a 14ª temporada e é responsável por alguns dos episódios mais aclamados pelos fãs. Com 18 temporadas disponíveis no catálogo do Star+, os fãs brasileiros podem continuar acompanhando as aventuras e desventuras dos médicos de Grey's Anatomy por muito tempo ainda.

Sobre a série

Grey's Anatomy é uma série médica americana que estreou em 2005 e acompanha a vida pessoal e profissional de um grupo de médicos do hospital Grey Sloan Memorial em Seattle, nos Estados Unidos. A série apresenta histórias emocionantes sobre a vida dos médicos e pacientes do hospital, abordando temas como amor, perda, amizade e lealdade. 

A personagem principal, Meredith Grey, é uma das médicas que lidera a trama e se envolve em diversos casos médicos complicados, enquanto lida com os altos e baixos de sua vida pessoal. Ao longo das 19 temporadas, a série aborda uma ampla gama de temas médicos e sociais, bem como os desafios enfrentados pelos médicos em sua busca por salvar vidas.

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.