polêmica

Gerard Piqué revela que está 'muito feliz' após separação com Shakira

O ex-jogador deu uma entrevista ao jornal espanhol El Pais e disse que não está preocupado com sua imagem pública.

Na Mira

Em entrevista , o ex-jogador de futebol diz que não vai gasta dinheiro para limpar sua imagem.
Em entrevista , o ex-jogador de futebol diz que não vai gasta dinheiro para limpar sua imagem. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Durante uma entrevista ao jornal espanhol El Pais, o ex-jogador de futebol Gerard Piqué, falou sobre sua vida após a separação e sobre seu romance com Clara Chía. Mas ele se recusou a falar sobre as músicas feitas por sua ex-mulher, a cantora Shakira. 

O ex-jogador garante que em meio a tudo isso, não está preocupado com sua imagem pública e diz que está "fazendo o que queria". "Houve mudanças em minha vida e tenho sabido manter minha felicidade", disse Piqué durante a entrevista. 

"No dia em que eu morrer, olharei para trás e espero ter feito tudo o que queria. Quero ser verdadeiro comigo mesmo. Não vou gastar dinheiro para limpar minha imagem. As pessoas com quem me preocupo e amo são as que me conhecem. Eu não me importo com o resto. Canalizo minha energia para estar com meu povo e dar a eles o que tenho. Estou muito feliz", ressaltou o ex-jogador. 

Piqué não quis falar sobre Shakira e nem sobre as músicas que a artista fez em forma de indireta à ele e a atual namorada, e repetiu a resposta que já tinha dado a uma rádio espanhola ao dizer que não iria tocar no assunto porque "não estava com vontade".

Ele garantiu que no momento, sua prioridades são seus dois filhos, Sasha, de 10 anos, e Milan, de 8 anos, frutos de seu casamento com Shakira. "Todos têm a responsabilidade de tentar fazer o que é melhor para seus filhos. Trata-se de protegê-los. Esse é o trabalho de todos os pais com filhos. É nisso que estou focado e esse é o meu trabalho como pai", afirmou ele.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.