Luto

Morre aos 56 anos, o ator Paul Grant, de Harry Potter

De acordo com informações do jornal "The Guardian" a morte cerebral do ator foi declarada desde quinta-feira (16).

Na Mira

Paul Grant, que participou de 'Star Wars' e 'Harry Potter', morre aos 56 anos.
Paul Grant, que participou de 'Star Wars' e 'Harry Potter', morre aos 56 anos. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Morreu nessa segunda-feira (20) O ator Paul Grant, que ficou conhecido por suas participações em "Star Wars" e "Harry Potter". Segundo informações do jornal "The Guardian", ele foi encontrado desmaiado do lado de fora da estação King's Cross, em Londres, na última quinta-feira (16).

Ainda segundo informações do jornal, o ator, de 56 anos, morreu nessa segunda-feira, mas desde quinta-feira foi declarado morte cerebral. A causa que o levou á falecimento ainda não foi divulgada. 

Paul fez papeis memoráveis como: Ewok em "Star Wars, Episódio VI: O retorno de Jedi",um goblin em "Harry Potter e a pedra filosofal" e fez parte do Goblin Corps, no filme "Labirinto, a magia do tempo", ao lado de David Bowie. Nesse, o artista também foi dublê do personagem Hoggle, interpretado por Shari Weiser, com a voz de Brian Henson.

Ele também esteve em "A Lenda", de 1985, com Tom Cruise, e "Willow: Na terra da magia"', de 1988. O ator deixa para trás sua namorada, Maria Dwyer, duas filhas, um filho além de enteados e netos.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.