poxaa

Willow Smith cancela show no Lollapalooza 2023

A artista era uma das atrações mais esperadas do festival.

Na Mira

Willow Smith era uma das atrações mais esperadas do festival mas precisou cancelar sua apresentação.
Willow Smith era uma das atrações mais esperadas do festival mas precisou cancelar sua apresentação. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - A cantora Willow Smith, de 22 anos, pegou os fãs de surpresa nesta quarta-feira (15), ao cancelar seu show no festival Lollapalooza 2023. Ela usou seu perfil no twitter para anunciar que não poderá realizar seus shows na América do Sul e no México.

Por este motivo, não se apresentará no festival que ocorre entre os dias 24 e 26 de março no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Mas o rapper Baco Exu do Blues, de 27 anos, já foi anunciado para substituir a cantora. 

“Devido a circunstâncias imprevistas, não poderei me apresentar para meus fãs na América do Sul e no México. Espero estar de volta muito em breve”, diz a artista no post publicado em seu perfil no twitter. Os fãs de Willow lamentam a falta dela no festival.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.