Será que vem ai?

Kim Petras convida Pabllo Vittar para parceria musical

As duas tiveram uma interação por meio de um comentário em um post de Kim.

Na Mira

Pabllo Vittar e Kim Petras podem fazer parceria musical.
Pabllo Vittar e Kim Petras podem fazer parceria musical. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Pelo visto a carreira internacional da cantora Pabllo Vittar está com tudo. A prova de todo o seu sucesso é a artista ser convidada pela cantora Kim Petras, para uma possível parceria musical. O convite foi feito através de uma interação nas redes sociais. 

Kim Petras ganhou o Grammy 2023 por seu sucesso “Unholy”, com o cantor Sam Smith. A artista respondeu à um comentário feito por Pabllo nas redes sociais, ela fez questão de retribuir o carinho e fazer um convide inesperado. 

“Você é a melhor“, escreveu Pabllo em uma publicação de Kim. A artista não deixou o comentário passar em branco, respondeu e fez um dos melhores convites à Pabllo. “Não, você que é. Podemos, por favor, fazer uma parceria o mais rápido possível?“, respondeu Kim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.