Série

Stranger Things iniciará filmagens da quinta temporada em junho

O ator que interpreta o personagem Hopper revelou a data de início das gravações da última fase da produção.

Na Mira

Atualizada em 05/03/2023 às 19h47
O lançamento da quinta temporada de Stranger Things ainda não teve sua estreia definida.
O lançamento da quinta temporada de Stranger Things ainda não teve sua estreia definida. (Foto: divulgação)

EUA - De acordo com informações divulgadas pelo site The Hollywood Reporter, a produção da quinta temporada de Stranger Things começa a ser filmada em junho deste ano. Ainda segundo a informações reveladas pelo ator David Harbour, o Hopper, a nova temporada deve contar com oito episódios.

O ator revelou alguns detalhes durante a participação no evento na Middle East Film & Comic Con, nos Emirados Árabes. "Tenho mais alguns meses para treinar. Começamos a gravar em junho, e será a última temporada. Eu treinei muito para a quarta temporada, já que Hopper estava naquela prisão russa. Isso o tornou um cara diferente, e ele teve que meio que deixar uma camada de si, física, mental e emocionalmente. Mas agora ele está de volta aos Estados Unidos, onde há hambúrgueres, então ele estará bem alimentado", disse Harbour.

Ainda não se sabe muitos detalhes sobre a trama da nova temporada, mas foi confirmado que a história irá se passar em 1986, um ano após os acontecimentos da quarta temporada. Além disso, foi anunciado que novos personagens serão introduzidos na série. 

O lançamento da quinta temporada de Stranger Things ainda não teve sua estreia definida. A série, criada pelos irmãos Duffer, se tornou um grande sucesso desde sua estreia em 2016 e tem uma legião de fãs ao redor do mundo.

A quarta temporada de Stranger Things, lançada em dois volumes, foi a mais longa até agora, com um total de 13 horas de conteúdo. A combinação da duração com despedidas emocionantes e cenas musicais icônicas levou a série a se tornar o título em inglês mais assistido na Netflix.

 


 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.