MUNDO - Nessa quarta-feira (1) o ator Michael B. Jordan, de 36 anos, ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, na Califórnia, Estados Unidos. Segundo o jornal Variety, o ator não imaginava que seria imortalizado ao lado de várias pessoas importantes.
Ele sequer teve fascínio por fazer passeio turístico pela região famosa. "Obviamente já andei nessa rua antes, mas nunca foi, tipo, uma viagem", diz a legenda de sua publicação. Tudo isso porque o ator sempre buscou levar seu reconhecimento e talento com muita humildade.
Michael destaca as metas que traçou alcançar através de todo o seu sucesso. "Espero ter bons imóveis e uma boa companhia", brincou o artista. O artista viralizou na segunda-feira (27) ao reencontrara uma colega de escola que cometia bullying com ele na adolescência.
A repórter chamada Lore’l, o entrevistou durante o evento première de "Creed III", em Los Angeles, revelou ao vivo que os dois estudaram juntos durante o ensino médio. "Nós temos Michael B. Jordan, o diretor e a estrela de 'Creed III' e vocês sabem de uma coisa? Nós nos conhecemos! Voltamos para Chad Science em Newark (EUA)", disse a jornalista.
No mesmo instante, Jordan já tinha reconhecido a jornalista, e fazia uma cara de poucos amigos, relembrou alguns momentos do tempo de escola. "Ah sim… Eu era o garoto cafona, certo?”, alfinetou Jordan com um sorriso sarcástico no rosto.
Saiba Mais
- Famosos lamentam derrota da seleção brasileira para a Argentina na noite dessa terça-feira (25)
- Valentine's Day: famosos compartilham registro especiais e trocam declarações românticas
- Famosos celebram a virada com mensagens diversas
- Gêmeos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estreiam na SPFW
- Roberto Justus revela 'crise' com a esposa após comentários sobre decoração da casa dos cunhados
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.