mudanças

Netflix anuncia que reduzirá o preço das assinaturas em mais de 30 países

No total, a mudança afetará 5% dos assinantes da Netflix ao redor do mundo.

Na Mira

Atualizada em 23/02/2023 às 16h48
Preço dos planos no Brasil ainda não foram anunciados.
Preço dos planos no Brasil ainda não foram anunciados. (Reprodução)

MUNDO - Com um alto número de ameaças de cancelamento após notícias de proibição do compartilhamento de senhas, a plataforma de streaming Netflix, anunciou que aplicará globalmente uma redução de preços em seus planos de assinatura.

Em um comunicado, um dos representantes da empresa afirmou que a medida será uma forma de de “melhorar a experiência dos nossos assinantes”. Os preços serão variados de país para país, algumas áreas terá um corte de até 50% no custo do plano básico e 43% no plano premium.

A mudança afetará 5% dos assinantes da Netflix ao redor do mundo. A nova política de preços já chegou a países do Leste Europeu, Oriente Médio, Ásia e até à América Latina em países como Equador, Nicarágua e Venezuela. Até o momento não há informações se a medida deve chegar ao Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.