Poderosa

Doja Cat surpreende ao surgir com look cheio de cristal na Paris Fashion Week

See era brilho que Doja queria, foi brilho que ela conseguiu.

Na Mira

Atualizada em 23/01/2023 às 15h56
Doja Cat teve atenção de todos os holofotes na Paris Fashion Week (Foto: Reprodução)
Doja Cat teve atenção de todos os holofotes na Paris Fashion Week (Foto: Reprodução)

MUNDO - A rapper Doja Cat, de 27 anos, surpreendeu a todos ao chegar servindo looks e chamando para si a atenção dos holofotes na Paris Fashion Week, na capital francesa, na manhã desta segunda-feira (23). Ela surgiu vestida das cabeças ao pés com mais de 30 mil cristais Swarovski vermelhos, aplicados sobre uma pintura corporal.

A rapper marcou presença para prestigiar de perto o desfile da grife Schiaparelli, todo pautado no surrealismo fantástico. É claro que Doja sustentou o look e serviu muitos momentos icônicos. De acordo com impressa internacional, ela assistiu ao desfile na primeira fila. 

Além de Doja, quem também chamou a atenção foi a empresária Kylie Jenner. Que usou um vestido longo preto ajustado no corpo, com um leão a tiracolo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.