Cinema

Russell Crowe não estará em sequência de Gladiador

O novo longa ainda não tem data de estreia.

Na Mira

A trama deve se passar 25 anos depois dos eventos do primeiro filme.
A trama deve se passar 25 anos depois dos eventos do primeiro filme. (Foto: divulgação)

EUA - A personagem Maximus Decimus, interpretado pelo ator Russell Crowe, está fora dos planos do diretor Ridley Scott para o longa-metragem Gladiador 2. Em entrevista ao podcast Fitzy & Wippa, Crowe comentou que tem conversado com Scott, mas que Maximus não deve aparecer na continuação, nem mesmo em forma de flashbacks.

De acordo com Russell Crowe, a trama que será abordada no filme gira em torno de um personagem que já apareceu no primeiro filme. “Sei mais ou menos como Ridley [Scott] está moldando a história. Se você se lembra, havia um garoto que se inspirava no Gladiador, e agora, ele cresceu. Agora, ele é o Imperador. Esse é o ponto de partida. Portanto, não é um remake. E não é uma sequência direta, também. Não começará no dia seguinte ou algo do tipo. Há um grande salto [temporal], coisa de trinta anos ou mais”, explicou.

Segundo as primeiras informações divulgadas sobre Gladiador 2, a história deve se passar 25 anos depois dos eventos do longa de estreia para narrar a trajetória de Lucius, filho de Lucilla (Connie Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix). O ator que vai interpretar Lucius ainda não foi escalado. 

Até o momento, Gladiador 2 não tem data de estreia definida.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.