Recuperação

Jeremy Renner recebe alta após acidente com limpa-neves

O acidente do ator aconteceu no inicio do ano.

Na Mira

Atualizada em 21/01/2023 às 15h36
O ator já se encontra em sua casa para melhor recuperação.
O ator já se encontra em sua casa para melhor recuperação. (Foto: Reprodução)

MUNDO - O ator Jeremy Renner, de 52 anos, anunciou que recebeu alta do hospital após se recuperar de um grave acidente com limpa-neves, que aconteceu no início de 2023. A informação foi divulgada pelo próprio ator por meio de seu perfil no twitter. 

Leia também

Jeremy Renner aparece pela primeira vez após sofrer grave acidente

Ator de vingadores sofre acidente nos Estados Unidos

“Fora meu nevoeiro cerebral em recuperação, estava muito ansioso para assistir o episódio 201 com minha família em casa”, respondeu o ator em um comentário da Paramount, onde falava da série 'Mayor of Kingstown', mais um de seus projetos.

Jeremy foi internado em situação crítica após o acidente. De acordo com seu representante, ele sofreu "trauma no tórax e ferimentos ortopédicos". Ele passou por duas cirurgias e foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva.

A delegacia do Condado de Washoe, o local onde aconteceu o acidente, não revelou detalhes as circunstâncias que levaram aos ferimentos do ator, apenas garantiu que uma equipe está investigando o caso.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.