Indireta não, direta mesmo

Shakira, Miley Cyrus, Luísa Sonza e outras; relembre cantoras que alfinetam o ex em músicas

Pelo visto a música é uma ótima maneira de desabafar após o fim de relacionamento.

Na Mira

A música foi a maneira que Shakira achou para desabafar sobre as traições de Piqué.
A música foi a maneira que Shakira achou para desabafar sobre as traições de Piqué. (Foto: Reprodução / Youtube)

MUNDO - A cantora Shakira, deu o que falar nessa quinta-feira (12) ao lançar uma música com várias indiretas para seu ex-marido, o ex-jogador de futebol Gerard Piqué, que a traiu. Mas não foi a única artista a usar a música para mandar indireta para o ex, Taylor Swift, Selena Gomes, Miley Cyrus, e Luíza Sonza também usaram canções para alfinetar os ex-namorados.

Shakira - Bzrp Music Sessions 53

“Bzrp Music Sessions 53”, traz a artista falado sobre um término doloroso mas com uma mensagem empoderada. "Sou grande demais para você, é por isso que você está com uma garota igual a você", diz uma parte da letra.

Taylor Swift - Should’ve Said No

Em 2009 a cantora Taylor Swift lançou a música ‘Should’ve Said No’, como indireta para seu ex-namorado, o cantor Sam Smith. Ela descobriu uma traição, terminou o relacionamento e escreveu a letra. "Foi um momento de fraqueza e você disse "sim". Você devia ter dito "não", ido pra casa. Devia ter pensado duas vezes antes de botar tudo a perder", diz a letra da música.

Selena Gomez - Lose You To Love Me

A letra da música 'Lose You To Love Me" de Selena, movimentou a internet pois tem supostas referências ao seu ex-namorado, o cantor Justin Bieber, com que viveu um relacionamento conturbado. “Em dois meses você nos substituiu como se fosse fácil / Me fez pensar que eu merecia, bem quando estava me curando”, esse foi o trecho que faz os fãs acreditarem na indireta.

Miley Cyrus - Flowers

A música é o primeiro single de seu oitavo álbum de estúdio e Miley traz um tom de confiança ao cantar os versos sobre amor próprio, pelo que parece é uma indireta para seu ex-marido, o ator de Hollywood Liam Hemsworth. O single foi divulgado no dia do aniversário de Liam. “Éramos bons, éramos ouro / Tipo de sonho que não pode ser vendido / Estávamos bem, até não estarmos / Construímos uma casa e a vimos queimar”, nesse trecho os fãs identificaram uma alfinetada.

Luísa Sonza - Penhasco

Em 2021, a canção Penhasco de Luísa chamou bastante atenção da mídia e fi um dos maiores sucessos do álbum 'Doce 22'. Na faixa, a artista relata como foi duro superar o término do casamento com o comediante Whindersson Nunes. "Quando segurei sua mão, você soltou a minha. E ainda me empurrou do penhasco", diz parte da letra.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.