Viralizou

Noah Schnapp, ator de 'Stranger Things', se assume gay

O ator fez o anuncio de forma bem humorada e brincou com a reação da família.

Na Mira

O ator Noah Schnapp, de 18 anos, resolveu contar aos fãs sobre sua orientação sexual.
O ator Noah Schnapp, de 18 anos, resolveu contar aos fãs sobre sua orientação sexual. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - O ator americano Noah Schnapp, conhecido por interpretar o personagem Will Byers na série 'Stranger Things', assumiu-se gay. Nessa quinta-feira (5) o ator publicou um vídeo em seu perfil no Tiktok para contar aos fãs e seguidores sua orientação sexual e revelou que pessoas próximas não se surpreenderam.

"Quando eu finalmente contei para meus amigos e família que era gay depois de passar 18 anos assustado 'no armário' e tudo que eles disseram foi: 'nós sabemos'", escreveu no vídeo em que publicou na plataforma de vídeo, na legenda do post Noah decidiu brincar com seu personagem Will: "Acho que sou mais parecido com Will do que eu pensava".

O post passou de 12 milhões de visualizações. A publicação de Noah fez parte de uma tendência viral de vídeos no TikTok sobre "coisas que não deveriam ser levadas tão a sério". Nos comentários os fãs e seguidores deixam seu apoio para o artista e parabenizam pela coragem.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.