Indicação

Na Mira lista cinco filmes para você se acabar de tanto rir

Prepare a pipoca e vem se divertir de frente a TV.

Na Mira

Se divirta com a lista que o Na Mira preparou para você.
Se divirta com a lista que o Na Mira preparou para você. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Que tal esquecer um pouquinho a eliminação do Brasil na Copa do Mundo e aproveitar o seu fim de semana com as melhores comédias? Por esse motivo, o Na Mira preparou uma lista com os cincos filmes que você vai se acabar de tanto rir. 

Deadpool (2016)

Já fazia um tempo que Ryan Reynolds vinha tentando engatar um sucesso de bilheterias como um super-herói, mas finalmente ele encontrou um que é a sua cara! Mesmo usando máscara! Deadpool é um dos personagens dos quadrinhos mais queridos pelo público e, nesta adaptação para o cinema, conseguiram trazer o humor ácido, a quebra da quarta parede e a ação sanguinária que lhe são característicos.

Todo Poderoso (2003)

Jim Carrey parece se divertir muito brincando de Deus nesta comédia. E a gente se diverte junto! Bruce Nolan acaba de perder o emprego e está muito zangado com Deus, quando recebe uma proposta do próprio para ficar em seu lugar durante um tempo. Bem, grandes poderes vêm com grandes responsabilidades, não é? E ele vai perceber que ser Deus não é assim tão fácil.

Minha Mãe é Uma Peça (2013)

Nesta clássica comédia brasileira estrelada pelo eterno Paulo Gustavo, acompanhamos a história de Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, divorciada e hiperativa que controla a vida dos filhos Marcelina e Juliano. Certo dia, sabendo da sua fama de chata, decide sair de casa, o que deixa todos preocupados. Hilário, cativante e emotivo, Minha Mãe é uma Peça é uma das grandes produções brasileiras que vão ficar para sempre na história da comédia nacional.

Carnaval (2021)

Neste filme brasileiro original da Netflix, acompanhamos a história de Nina, uma influenciadora digital que ganha uma viagem com tudo pago para passar o carnaval em Salvador com três amigas. Tentando ao máximo tirar proveito da situação e aumentar a quantidade de seguidores no instagram, Nina vai acabar negligenciando as amigas e viverá uma história repleta de revelações. As amigas também vão passar por situações hilariantes e descobertas pessoais.

Os Farofeiros (2018)

A divertida comédia brasileira Os Farofeiros apresenta uma situação que quase todo brasileiro já deve ter passado. Quatro amigos de trabalho decidem realizar uma viagem de férias para uma casa de praia em Búzios. No entanto, tudo começa a dar errado quando eles descobrem que na realidade o destino da viagem é Maringuaba e a casa alugada está caindo aos pedaços. Diversas confusões vão afetar o grupo de amigos nesta divertida viagem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.