Moda

Bella Hadid é eleita "Modelo do Ano" de 2022

Irmã da também modelo Gigi Hadid, Bella esteve presente em desfiles das mais variadas grifes do mundo da moda.

Na Mira

Bella Hadid é eleita "Modelo do Ano" de 2022
Bella Hadid é eleita "Modelo do Ano" de 2022 (Foto: Reprodução/Twitter)

MUNDO - A modelo Bella Hadid, de 2 anos, foi a grande vencedora do prêmio de modelo do ano no  British Fashion Awards 2022, nesta segunda-feira (5), em Londres. A premiação foi bem vista pelos internautas e fãs da modelo na web que não se surpreenderam por ter levado o troféu. 

Mesmo não estando presente na cerimônia, a modelo vencedora desbancou nomes como Lila Moss, filha da modelo Kate Moss, Adut Akech, eleita duas vezes seguidas modelo do ano, em 2018 e 2019, Paloma Elsesser, modelo plus-size americana e Quannah Chasinghorse, modelo e ativista nativa americana. 

Bella é um dos nomes mais citados do mundo da moda há cerca de dois anos. Irmã da também modelo Gigi Hadid, Bella esteve presente em desfiles das mais variadas grifes do mundo da moda, muitas vezes chegando a quase gabaritar semanas de moda na Europa ao comparecer a quase todos os dias do evento em uma marca diferente. 

O mais recente ápice da sua carreira aconteceu durante o Paris Fashion Week para a marca francesa Coperni com um vestido feito em tempo real com spray. Bella Hadid ocupou o topo dos assuntos mais comentados durante semanas em diversas redes sociais pelo momento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.