Celebridades

Atriz Kirstie Alley morre aos 71 anos

A informação foi confirmada por comunicado da família da atriz pela redes sociais.

Na Mira, com informações do g1

Atriz Kirstie Alley morre aos 71 anos
Atriz Kirstie Alley morre aos 71 anos (Foto: Getty Images)

MUNDO - A atriz norte-americana Kirstie Alley morreu nesta segunda-feira (5), aos 71 anos.Kirstie  ficou conhecida por seus papéis nas produções "Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan" (1982) e "Olha quem está falando" (1989).

Segundo o anúncio feito pela família de Kirstie nesta segunda-feira (5), nas redes sociais, a atriz descobriu "recentemente" um câncer. Não foram divulgados mais detalhes sobre a doença.

"Ela estava cercada por sua família mais próxima e lutou com grande força, nos deixando com a certeza de sua alegria interminável de viver e de qualquer aventura que venha pela frente. Por mais icônica que ela tenha sido na tela, ela era ainda mais maravilhosa como mãe e avó", afirma o comunicado.

Kirstie estreou como atriz nos cinemas em 1982, após trabalhar por dois anos como designer de interiores em Los Angeles. A atriz recebeu dois prêmios Emmy e Um Globo de Ouro ao longo da carreira, o primeiro em 1991 pelo papel de Rebecca Howe na série da NBC Cheers, onde levou o Globo de Ouro no mesmo ano, e o segundo prêmio recebeu pela atuação no filme Prisioneiro do Silêncio (1994).

"O entusiasmo e a paixão de nossa mãe pela vida, por seus filhos, netos e seus muitos animais, sem falar na eterna alegria de criar, foram inigualáveis e nos deixam inspirados a viver a vida ao máximo, assim como ela o fez.", completou o texto feito pela família da atriz. 

O ator John Travolta, que protagonizou a franquia "Olha quem está falando" ao lado de Kirstie, lamentou em seu Instagram a morte da atriz. "Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive. Eu te amo Kirstie. Sei que nos veremos novamente", diz o ator na legenda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.