Luto

Ator de 'Orange Is The New Black', morre aos 56 anos

Brad William Henke,

Na Mira

A causa da morte de William não foi informada.
A causa da morte de William não foi informada. (divulgação)

MUNDO - O ator americano Brad William Henke morreu na última terça-feira (29), aos 56 anos. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (2), pela família do astro.

A causa da morte de William não foi informada. Em maio de 2021, o ator publicou um vídeo em suas redes sociais compartilhando que havia passado por um procedimento para desobstruir artérias.

Um mês após a publicação, ele disse ter colocado dois stents e removido parte do baço e do pâncreas para tirar um tumor "do tamanho de uma bola de golfe". Em setembro, ele afirmou que estava totalmente recuperado dos problemas de saúde.

O empresário de William emitiu uma nota lamentado a morte. “Brad era um homem incrivelmente gentil com uma energia alegre. Um ator muito talentoso que amava fazer parte da comunidade artística... e nós também o amávamos”, pontuou o empresário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.