Nossa 'scream queen'!

Marjorie Estiano será estrela de filme de terror argentino

A curitibana será protagonista do longa “Abraço de Mãe”, dirigido por Cristian Ponce.

Na Mira

Marjorie já foi indicada ao Emmy Internacional por seu papel na série brasileira "Sob Pressão".
Marjorie já foi indicada ao Emmy Internacional por seu papel na série brasileira "Sob Pressão". (Foto: Reprodução)

BRASIL - A atriz Marjorie Estiano, de 40 anos, será a próxima estrela do filme de terror argentino do diretor Cristian Ponce, intitulado “A Mother’s Embrace” ‘Abraço de Mãe’, em tradução livre. A chamada vem após o fim do contrato de quase 20 anos com a TV Globo. 

A produção é descrita pela revista Variety como "um terror de sobrevivência" sobre um grupo de bombeiros tentando evacuar um prédio, durante uma das maiores tempestades do Rio, em 1996. A revista americana descreveu a atriz que já foi indicada ao Emmy Internacional por seu papel em Sob Pressão, como "One of Brazil's biggest film-TV stars", em tradução livre: "Uma das maiores estrelas de televisão do Brasil".

Em comunicado obtido com exclusividade pela Variety, o diretor argentino afirmou estar emocionado para começar os trabalhos da produção. “Estou emocionado porque, depois de trabalhar tanto nos últimos dois anos no desenvolvimento para chegar ao melhor roteiro possível, estamos prestes a filmar Abraço de Mãe em março”, disse Ponce.

Esta não é a primeira vez que a atriz curitibana trabalha em produções do gênero terror. Marjorie já foi protagonista do filme "A Boas Maneiras" (2017), filme do gênero dirigido por Marco Dutra e Juliana Rojas.

Marjorie conversou com a Variety sobre as expectativas para a produção, que tem data de estreia prevista para 2023. 

"[...] Agora trabalhando com Cristian em Abraço de Mãe, estou animada para dar vida a uma personagem que enfrenta relacionamentos traumáticos de seu passado. É um roteiro delicado, rico em simbolismo e temas universais. Enfrentar nossos fantasmas, aceitar nossa história pode ser doloroso, mas verdadeiramente libertador. Tenho certeza de que será uma experiência fisicamente e psicologicamente desafiadora”, informa a atriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.