Prévia

Com Brad Pitt e Margot Robbie, novo trailer de 'Babilônia' é lançado

Ambientado na Los Angeles de 1920, a trama conta a história de ambição de estrelas de cinema da ascensão à decadência

Na Mira

Com Brad Pitt e Margot Robbie, novo trailer de 'Babilônia' é lançado
Com Brad Pitt e Margot Robbie, novo trailer de 'Babilônia' é lançado (Foto: Divulgação/Paramount Pictures)

MUNDO - A mais nova promessa de Hollywood para as salas de cinema do mundo acaba de ganhar mais uma prévia lançada pela Paramount na tarde desta segunda-feira (28). “Babilônia”, que conta com a atuação dos astros Brad Pitt e Margot Robbie, tem previsão de estreia apenas para 19 de janeiro de 2023. 

Juntos mais uma vez após trabalharem em  “Era uma Vez em… Hollywood”, Brad Pitt e Margot Robbie se reúnem para contar histórias da velha Hollywood na produção dirigida e escrita por Damien Chazelle, diretor de "La, la, land: Cantando Estações". Além os astros, atores famosos como Jean Smart, Diego Calva e Tobey Maguire fazem parte da equipe de 'Babilônia'. 

Ambientado na Los Angeles de 1920, a trama conta a história de ambição de estrelas de cinema da ascensão à decadência com muitas cenas quentes, drogas e música, na época em que excessos eram glamorizados em Hollywood, conhecidos como Era de Ouro da indústria de cinema. 

Confira o trailer: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.