2022 é dela

Anitta vence AMA's 2022 na categoria 'Melhor Artista Feminina Latina'

Anitta foi a primeira artista brasileira a ganhar a premiação.

Na Mira

Anitta durante premiação no AMA's 2022.
Anitta durante premiação no AMA's 2022. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Na noite deste domingo (20) ocorreu a premiação do American Music Awards 2022 e nada melhor do que ter pela primeira vez uma artista brasileira sendo reconhecida e premiada. A cantora Anitta levou o prêmio na categoria 'Melhor Artista Feminina Latina', ela concorreu com as cantoras Becky G, Kali Uchis, Karol G e Rosalía.

“Quero agradecer a Deus, é a primeira vez que uma brasileira ganha. Em segundo lugar, quero agradecer à minha família e amigos. Eu também me esforcei muito por este momento. Esse prêmio também é dedicado aos outros indicados, como a Becky G, que é uma grande amiga. Se não fossem todas as pessoas que trabalham tão bem com a gente, não seria possível chegar aqui”, disse a artista no palco da premiação.

O evento ocorreu no no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos EUA. Anitta chegou a ser chamada de “superstar global” no texto em que foi publicado no perfil oficial do AMA's anteriormente. Anitta também usou seu perfil para agradecer.

"Meu Deus, que ano... Não tenho palavras para explicar esse sentimento. Tantas bençãos. Quando eu comecei essa aventura de trabalhar fora do Brasil eu estava apenas tentando experimentar coisas novas e me divertir com esse desafio, nunca pensei que seria realmente possível porque eu ouvi TANTAS VEZES que "para brasileiros é impossível". E aqui estou eu... Esperando nada além de receber tantos prêmios incríveis em troca. Obrigado aos meus fãs, minha equipe, minha família e eu", agradeceu a artista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.