Vingadores, avante 🥵

Chris Evans é eleito o homem mais sexy de 2022

‘Minha mãe ficará tão feliz’, diz o ator sobre o título.

Na Mira

MUNDO - Não conseguindo deixar absolutamente ninguém surpreso, o ator Chris Evans, conhecido por interpretar o super-herói “Capitão-América” pela Marvel, é eleito o mais mais sexy do mundo em 2022, pela revista americana People.  E sobre o que ele achou do título? "Minha mãe ficará muito feliz", brinca Evans. 

Aos 41 anos, o astro de Hollywood esteve presente em diversas produções consideradas sucessos de bilheteria. Apenas no papel de 'Capitão América', em filmes solos, fez três filmes todos com altas vendas ao redor do mundo.

Dentre as pessoas que o galã pode garantir que ficarão orgulhosas com o título de “Sexiest Man Alive”, sua mãe está no topo da lista. “Minha mãe vai ficar tão feliz. Ela que está orgulhosa de tudo o que eu faço, mas isso é algo que ela pode realmente se gabar”, disse o ator.  

Sempre muito humilde, o ator garante em entrevista a People que se sente tímido de ser considerado o homem mais sexy do mundo. "É difícil ser entrevistado sobre isso", disse à publicação. "Parece uma forma estranha de se gabar humildemente.", completou. 

Chris Evans é eleito o homem mais sexy de 2022.
Chris Evans é eleito o homem mais sexy de 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.