Música

Cantor Aaron Carter é encontrado morto, aos 34 anos

O músico foi encontrado morto dentro de casa. Ainda não há evidências do que pode ter causado a morte do artista.

Na Mira, com informações do g1

Cantor Aaron Carter é encontrado morto, aos 34 anos
Cantor Aaron Carter é encontrado morto, aos 34 anos (Foto:Richard Shotwell/Invision/AP)

MUNDO - O cantor norte-americano Aaron Carter, de 34 anos, irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, foi encontrado morto neste sábado (5), em sua casa em Lancaster, na Califórnia. 

De acordo com o tabloide americano TMZ, Aaron foi encontrado dentro de uma banheira já sem vida pelas autoridades. Não há informações sobre causa da morte mas, a princípio, por procedimento padrão, a polícia investiga a possibilidade de um homicídio, segundo informa o portal.

Um representante do cantor afirmou que familiares e amigos do cantor estão chocados com a notícia. "Estamos extremamente tristes e chocados em confirmar a morte de Aaron Carter hoje", disse, em comunicado. Aaron deixa o filho Princeton Carter, de um ano.

Aaron começou na carreira musical cedo como cantor do gênero pop, em 1997, com o seu primeiro álbum aos 9 anos. Apenas em 2000, Carter teve seu trabalho de maior reconhecimento, com o álbum  "Aaron 's Party (Come and Get It)", onde chegou a fazer turnês com os Backstreet Boys, banda do seu irmão Nick Carter. Após alguns anos como cantor pop, Aaron passou a se apresentar como rapper, já voltado a fazer carreira no hip hop. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.