Minhoca, me dá uma beijoca?

"Rainha do Halloween", Heidi Klum se fantasia de minhoca

A supermodelo se fantasiou de minhoca para sua tradicional festa de Halloween desde ano.

Na Mira

"Rainha do Halloween", Heidi Klum se fantasia de minhoca
"Rainha do Halloween", Heidi Klum se fantasia de minhoca ((Foto: Noam Galai/AFP))

MUNDO - Inovando a cada ano que passa, a supermodelo alemã Heidi Klum, de 49 anos, surpreendeu novamente o público com sua nova superprodução para sua tradicional festa de Halloween no luxuoso hotel Sake no Hana, em Nova York. Heide apostou em uma fantasia super realista de minhoca marcando o retorno do evento após dois anos de pandemia. 

Heidi é conhecida por suas fantasias muito elaboradas e surpreendentes Neste ano, ela e o marido, o músico Tom Kaulitz, da banda alemã Tokio Hotel, foram combinando, mas, não exatamente. Heidi foi de minhoca e seu marido de pescador que estava com a minhoca presa em sua vara de pescar.

Entre suas fantasias mais marcantes, a modelo já se vestiu de sua versão 30 anos mais velha, de Fiona, par romântico de Shrek, lobisomem, entre outros. Lembrando que para todas as produções a modelo alemã optou por maquiagem com efeitos especiais, fazendo assim que sua feição mudasse por completo em casa fantasia. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.