Orgulho Brasileiro

Letícia Colin é indicada ao Emmy Internacional na categoria melhor atriz

O documentário "O Caso Evandro" também foi indicado ao Emmy Internacional 2022.

Na Mira

Letícia Colin como Amanda em Onde Está Meu Coração.
Letícia Colin como Amanda em Onde Está Meu Coração. (Foto: Reprodução / Globoplay)

MUNDO - A atriz Letícia Colin, foi indicada a ‘Melhor Atriz’ no Emmy Internacional por papel em “Onde Está Meu Coração”, série original da plataforma Globoplay. A lista foi divulgada na manhã desta quinta-feira (29) e Letícia é a única atriz brasileira que está concorrendo.

Letícia dar vida a personagem Amanda, que é uma grande médica e é sempre dedicada aos seus pacientes, mas a pressão diária do trabalho dentro do hospital acaba sobrecarregando ela, por esse motivo ela busca um consolo nas drogas, passa por pressão familiar e por um casamento frágil.

A série “Onde Está Meu Coração” foi escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, direção de Noa Bressane, com colaboração de Laura Rissin e Matheus Souza. Luísa Lima responsável pela direção artística. Os vencedores do Emmy Internacional 2022 sairão em novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.