De Volta Aos Palcos

Beyoncé fará turnê mundial de “Renaissance” em 2023, diz site

O álbum foi lançado em julho deste ano e possui 16 músicas.

Na Mira

Beyoncé voltará com turnê mundial.
Beyoncé voltará com turnê mundial. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (22) pelo site Page Six, o álbum “Renaissance” da cantora Beyoncé ganhará turnê mundial em 2023. Após o lançamento, a cantora teria ficado longe dos holofotes até mesmo da divulgação dos singles do projeto, mas a espera dos fãs chegou ao fim.

Fontes ouvidas afirmaram que já nas próximas semanas Beyoncé deve fazer o anúncio oficial, com as datas e locais já definidos. Renaissance foi lançado em julho deste ano e é o sétimo disco da carreira da cantora, vem dominando as plataformas de streaming e as pistas de dança com a estética que valoriza as raízes da música pop afro-americana. 

Vale lembrar que 'Renaissance' é um projeto triplo e que nos próximos meses os outros dois discos devem ser lançados, ainda não se sabe a direção escolhida para os trabalhos subsequentes. Nenhuma das 16 músicas  do disco teve um videoclipe.

A turnê mais recente de Beyoncé, foi a “On The Run II” que ocorreu no final do ano de 2018, na companhia de seu marido Jay-Z. Os dois acabaram promovendo o álbum colaborativo “Everything is Love”, que foi lançado de surpresa. Os shows solo foram ainda maior, a turnê de “Formation World Tour” rodou o mundo em 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.