Suposta Traição

Adam Levine se pronuncia pela primeira vez sobre rumores de traição

Adam e Behati estão juntos há oito anos e esperam por seu terceiro filho, o casal são pais de Duty Rose e Gio Grace.

Na Mira

Adam Levine fala sobre os boatos de traição.
Adam Levine fala sobre os boatos de traição. (Foto: Getty Images)

MUNDO - Nesta terça-feira (20), o cantor Adam Levine resolveu se pronunciar em suas redes sociais sobre as acusações de traição. O vocalista da banda Maroon 5 compartilhou um texto após uma modelo acusá-lo de trair a esposa Behati Prinsloo.

"Muito está sendo dito sobre mim agora e eu quero limpar o ar. Usei o mau julgamento ao falar com qualquer pessoa que não fosse minha mulher de qualquer tipo de flerte. Eu não tive um caso, no entanto, cruzei a linha durante um período lamentável da minha vida", disse o cantor.

"Em certos casos, tornou-se inapropriado; eu me responsabilizei por isso e tomei medidas proativas para remediar isso com minha família. Minha mulher e minha família são tudo o que me importam neste mundo. Ser tão ingênuo e estúpido foi o suficiente para arriscar a única coisa que realmente importa para mim, foi o maior erro que eu poderia cometer. Nunca vou cometer isso de novo. Assumo total responsabilidade. Nós vamos superar isso. E vamos superar isso juntos", concluiu Adam.

Tudo começou quando a modelo Sumner Stroh resolveu expor uma conversa que teve com Adam, onde dizia que os dois tinham um caso a mais de um ano. Através de um exposed no Tiktok, Summer ainda detalhou que os dois se encontraram por cerca de um ano, enquanto ele ainda estava casado com a modelo Behati.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.