Turnê Encerrada

Lady Gaga chora e desabafa após último show da turnê ser interrompido por tempestade de raios

Faltando seis músicas para o fim do show a cantora precisou comunicar os fãs sobre os motivos do encerramento de sua apresentação.

Na Mira

Atualizada em 18/09/2022 às 13h54
Lady Gaga chora ao ter show interrompido por raios.
Lady Gaga chora ao ter show interrompido por raios. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - Nesse sábado (17), a cantora Lady Gaga fez o último show de sua turnê "The Chromatica Ball“ em Miami. Mas a apresentação da cantora precisou ser encerrada quase no final do show por conta de uma tempestade de raios que começou a cair perto do local onde o palco estava montado. 

Lady Gaga deixou o palco antes de encerrar seu show e usou suas redes sociais na madrugada deste domingo (18), para lamentar e chorar o fim que a turnê teve. A artista abriu uma live após o fim da apresentação e frisou a importância de manter a sua equipe e seus fã em segurança. 

A cantora publicou um vídeo agradecendo a presença de todos que estavam presentes no show. Lady disse que ela e sua equipe tentaram manter o show mas os raios estavam atingindo o solo muito perto do local onde estava acontecendo o show.

"Me desculpe, eu não consegui terminar o show. Era muito perigoso e os relâmpagos estavam imprevisíveis e mudando a cada momento. Eu amo vocês. Por anos alguns de vocês me chamaram de 'mãe monstro' e, no meu coração, eu sabia que era melhor mantê-los seguros. Obrigado por acreditar em mim. Esta foi a maior turnê da minha vida e vou guardar esse momento para sempre – demorou muito para me curar, mas consegui. Claro, claro, eu queria cantar 'Rain on Me' na chuva. 'Prefiro estar seco, mas pelo menos estou vivo'. Acho que de alguma forma eu sabia que esse momento aconteceria e sou muito grata a vocês, meus dançarinos, minha banda, toda a equipe, minha família e amigos. Segurança primeiro. Eu amo vocês. Obrigada pelas flores e os aplausos e pela compreensão. Vidas importam", disse a cantora em vídeo que publicou em sua rede social.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.