Calçada da Fama

Avril Lavigne ganha estrela na 'Calçada da Fama' em Hollywood

A cantora virá ao Brasil para realizar dois shows, um em São Paulo e o outro no Rock In Rio.

Na Mira

Avril Lavigne recebe estrela em Calçada da Fama.
Avril Lavigne recebe estrela em Calçada da Fama. (Foto: Reprodução)

MUNDO - A cantora Avril Lavigne, de 37 anos, recebeu nesta quarta-feira (31), uma estrela na ‘Calçada da Fama’ em Hollywood nos Estados Unidos. Ela acaba se tornando a artista de número 2.731 a ter a estrela. Nas plataformas digitais da instituição a cerimônia foi transmitida ao vivo.

"Isso não é complicado, Avril Lavigne é muito merecedora desta estrela da Calçada da Fama e estamos muito felizes em homenageá-la com esta grande honra”, contou Ana Martinez que é a produtora da Calçada da Fama. Avril vendeu mais de 40 milhões de álbuns no mundo todo, sendo 12,5 milhões unidades vendidas somente nos EUA. A artista também possui oito indicações ao Grammy.

Avril levou uma foto antiga impressa gigante de quando tinha 16 anos, pousando na calçada, enquanto sonhava um dia ganhar sua estrela. "Eu estava usando esse moletom, que era meu moletom favorito no ensino médio. Nunca, em um milhão de anos, pensei que teria uma estrela, e me sinto muito abençoada, grata e estou feliz por fazer música até hoje”, disse a cantora sobre a peça de roupa que estava usando na cerimônia.

“Receber uma estrela hoje na Calçada da Fama de Hollywood é absolutamente um sonho se tornando realidade, não estou acreditando. Visitei L.A., Hollywood, pela primeira vez quando tinha 16 anos, e esta aqui sou eu, fotografada nessa viagem", contou a artista ao Fox News.

Nesse ano Avril ainda comemorou 20 anos do seu álbum e estreia com o lançamento de Let Go (20 th Anniversary Edition), que apresenta as seis faixas bônus, incluindo sua versão de estúdio recém-gravada de “Breakaway”. No dia 7 de setembro a cantora se apresentará em São Paulo e no dia 9 no Rock In Rio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.