MUNDO - O ator Robert “Bob” LuPone, de 76 anos, morreu no último sábado (27). De acordo com o TMZ, o ator estava há três anos lutando contra o câncer no pâncreas. Robert ficou conhecido por interpretar Dr. Bruce Cusamano, o personagem era médico e vizinho do protagonista na série ‘Família Soprano’.
A morte foi divulgada pelo MCC Theatre, teatro que foi fundado por Bob em Nova York, a equipe disse em nota que o astro: “Viveu sem medo e com grande curiosidade, bom humor, uma paixão sem limites por conexão e muito coração. Sentiremos sua falta profundamente e sempre”.
O ator nasceu em 1947 no Brooklyn, em Nova York. Era formado em dança pela Juilliard School e 1968 debutou na Broadway em Sweet Potato. Robert foi indicado em 1976 ao prêmio Tony Award, por sua atuação na peça ‘A Chorus Line’.
LuPone fez participações breves em várias séries na televisão como “Gossip Girl”, "Sexy and the City" e "Law & Order" e também atuou no filme "Jesus Cristo Superstar". O último papel do astro foi o personagem Paretto, que apareceu em um episódio da série "Law & Order: Special Victims Unit" em 2019.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.