Após as Drogas

Demi Lovato revela o motivo de ter usado drogas

A cantora conta em entrevista ao podcast 'Call Her Daddy', sobre a saída que encontrou para escapar dos problemas.

Na Mira

Atualizada em 25/08/2022 às 15h10
Demi Lovato em entrevista ao podcast
Demi Lovato em entrevista ao podcast (Foto: Reprodução)

MUNDO - Nesta quarta-feira (24), a cantora Demi Lovato, de 30 anos, revelou que usou drogas pela primeira vez com 12 anos. Durante uma entrevista ao podcast 'Call Her Daddy' a cantora contou que o vício começou após sofrer um acidente de carro.

“Comecei a experimentar pela primeira vez quando eu tinha 12 ou 13 anos. Eu sofri um acidente de carro e eles me receitaram opioides. Minha mãe não achava que teria que trancar os opioides de sua filha de 13 anos, mas eu já estava bebendo naquele momento. Eu tinha sofrido bullying e estava procurando uma fuga", disse Demi na entrevista.

Assim que a mãe de Demi descobriu a quantidade de remédios que a filha estava consumindo, começou a esconder os medicamentos. A cantora teve que procurar outro meio, então recorreu ao álcool. O primeiro contato dela com o álcool foi quando abriu a geladeira e tomou uma cerveja que era de seu padrasto.

“Roubei as cervejas do meu padrasto que estavam na geladeira, levei para o meu quarto e bebi umas quatro só para ver como era se sentir bêbada. Aos 17 anos, foi a primeira vez que experimentei cocaína e, tipo, amei demais e então meio que sangrei e fui para o tratamento logo depois que completei 18 anos”, relatou a cantora.

O consumo precoce levou Demi a um vício enorme e precisou de anos para se recuperar. Ela teve diversas passagens por clínicas de reabilitação. Em 2018 Demi Lovato teve uma overdose quase fatal, por conta do vício em drogas a cantora teve três derrames, um ataque cardíaco, perda de visão e falência de órgãos, mas conseguiu se recuperar.

‘Demi Lovato: Dançando com o Diabo’ documentário que foi lançado ano passado, a cantora fala que os médicos chegaram a comunicar que ela estaria perto da morte e que tinha somente alguns minutos para que pudesse se salvar. Demi lançou a música 'Sober' que fala detalhadamente sobre a luta que foi tentar ficar sóbria e sobre todos os seus vícios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.