Chegou ao Fim

Após 25 anos de casamento, Sylvester Stallone e Jennifer Flavin se separam

Jennifer parou de seguir Sylvester nas redes socias antes do anuncio do fim do relaciomento.

Na Mira

Atualizada em 24/08/2022 às 14h44
Sylvester Stallone e Jennifer Flavin terminam casamento.
Sylvester Stallone e Jennifer Flavin terminam casamento. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - O ator Sylvester Stallone, de 76 anos, e a ex-modelo Jennifer Flavin, de 54 anos, se separam após 25 anos de união. Segundo o site TMZ, o divórcio teria sido solicitado desde sexta-feira (19), pois a ex-modelo acusou o ator de transferir e esconder bens dos fundos conjugais.

O pedido do divórcio foi solicitado em Palm Beach, na Flórida (EUA). Os dois estavam juntos desde de 1997 e em maio deste ano celebraram as bodas de prata. Os dois possuem três filhas, Sophia, de 25 anos, Sistine, de 24, e Scarlet, de 20.

As especulações sobre a separação começaram a surgir desde que Stallone cobriu a tatuagem que tinha com o rosto da ex-esposa, com o desenho de um cachorro.

Ao TMZ, um representante disse: “Stallone pretendia atualizar a imagem da tatuagem de sua esposa Jennifer, mas os resultados foram insatisfatórios e, infelizmente, incorrigíveis. Como resultado, ele teve que cobrir a imagem original com uma tatuagem de seu cachorro de Rocky, Butkus”. 

Na semana passada, Jennifer deixou de seguir Sylvester nas redes sociais e publicou uma foto abraçada com suas três filhas, com a legenda dizendo: “Estas meninas são a minha prioridade ❤️ nada mais importa. Nós 4 para sempre”, postou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.