Cinema

Lady Gaga é confirmada na sequência de 'Coringa'

O lançamento oficial de "Joker: Folie à Deux", está previsto para 04 de outubro de 2024.

Na Mira, com informações do g1

Lady Gaga é confirmada na sequência de 'Coringa'
Lady Gaga é confirmada na sequência de 'Coringa' (Foto: Getty Images)

MUNDO - A artista pop Lady Gaga, de 36 anos, confirmou estar no elenco principal da sequência do filme "Coringa". A cantora postou em suas redes sociais um teaser de animação em que aparece ela ao lado de Joaquim Phoenix, dando a entender que será a próxima Arlequina das telonas.

Como a próxima Arlequina, Lady Gaga será a psiquiatra de Arthur Fleck, o Coringa que se apaixona por seu paciente e vira sua parceira de maldades e crimes. O lançamento oficial de "Joker: Folie à Deux", está previsto para 04 de outubro de 2024.

Uma das novidades para a sequência do filme que foi sucesso de bilheteria, será um dos gêneros do longa.  Com roteiro e direção comandados por Todd Phillips, o mesmo responsável pelo primeiro filme, confirmou que a sequência será um musical. Talvez um dos motivos que também favoreceu a escolha da cantora e atriz Lady Gaga para o papel.

O primeiro filme lançado em 2019 alcançou números como  uma bilheteria de US$ 1 bilhão ao redor do mundo e rendeu o Oscar de melhor ator para Phoenix.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.