Cancelamento

Drake cancela show após testar positivo para Covid-19

O cantor se apresentaria nesta segunda-feira (1º) no October World Weekend, no Canadá.

Na Mira

A notícia foi dada pelo rapper em seu Instagram.
A notícia foi dada pelo rapper em seu Instagram. (Foto: divulgação)

CANADÁ - O rapper Drake cancelou sua participação no encerramento do October World Weekend em Toronto, no Canadá. O cantor se apresentaria ao lado de Nicki Minaj e Lil Wayne nesta segunda (1º), mas precisou cancelar o show após testar positivo para Covid-19.

De acordo com Drake, o show será remarcado para a data mais próxima possível, após o período de isolamento necessário para tratar a doença. O rapper também comentou sobre a saúde dos fãs. “Espero que todos fiquem seguros e saudáveis ​​e eu amo todos vocês. Sinto muito por decepcioná-los no nosso fim de semana juntos. No momento em que eu testar negativo, darei a vocês tudo o que conseguir no palco”, comentou Drake.

O show seria a segunda participação de Drake no October World Weekend deste ano. No último domingo (31), ele já havia subido ao palco para cantar com Nelly Furtado.

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.