'Stranger Things'

Vídeo mostra ensaio de Joseph Quinn para tocar 'Master of Puppets' em 'Stranger Things’

O vídeo mostra Joseph ensaiando a cena em que seu personagem, Eddie, salva seus amigos ao tocar o solo da música "Master of Puppets" da banda Metallica, na guitarra.

Na Mira

Atualizada em 11/07/2022 às 16h19
Vídeo mostra ensaio de Joseph Quinn para tocar "Master of Puppets" em 'Stranger Things’.
Vídeo mostra ensaio de Joseph Quinn para tocar "Master of Puppets" em 'Stranger Things’. (Foto: Reprodução / Netflix)

MUNDO - O perfil oficial dos roteiristas da série 'Stranger Things',  postou um vídeo do ator Joseph Quinn, de 29 anos, ensaiando para uma das cenas mais comentadas do segundo volume da quarta temporada da série.

O vídeo mostra Joseph ensaiando a cena em que seu personagem, Eddie, salva seus amigos ao tocar o solo da música "Master of Puppets" da banda Metallica, na guitarra. 

O ator, diferente do que muitos imaginavam, realmente aprendeu cada um dos acordes da música. De acordo com a publicação, Joseph praticou por meses para a cena sair perfeita, e deixou claro que se divertiu muito durante os ensaios.

Durante uma entrevista ao site Collider, o ator conta que toca o instrumento desde jovem, mas ao ler o roteiro comprou uma guitarra e iniciou nos ensaios. “Tive sorte de tocar desde jovem. Mas, quando li os roteiros, comprei a guitarra e comecei a praticar loucamente”.

Veja a cena em que o personagem Eddie Munson toca guitarra no segundo volume da quarta temporada de Stranger Things:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.