"BBB" dos EUA

Brasileira entra para o elenco do ‘Big Brother’ americano

Indy Santos será a primeira brasileira a participar do reality que já está na sua 24° edição nos EUA.

Na Mira

Brasileira entra para o elenco do ‘Big Brother’ americano
Brasileira entra para o elenco do ‘Big Brother’ americano ((Foto: Reprodução/Redes Sociais))

MUNDO- A aeromoça brasileira de 31 anos, Indy Santos, será a primeira brasileira a participar de uma edição do Big Brother dos Estados Unidos. O reality, que já está na sua 24° temporada, anunciou o elenco nesta terça-feira (5) e revelou que a paulistana estaria presente. 

A CBS, o conglomerado de mídia norte-americano responsável pela produção do reality confirmou a presença da comissária de bordo e está de estreia marcada para esta quarta-feira (6). Já houveram brasileiros em outras edições ao redor do mundo, mas, essa é a primeira vez na versão estadunidense do reality. 

Indy Santos mora em Los Angeles, é natural de Santos, litoral de São Paulo. Trabalha como influenciadora digital e em vídeo publicado nas suas redes sociais, a brasileira comemorou, e anunciou aos seus seguidores que será uma das confinadas na casa. 

"Muito obrigada a todos vocês. Me mandem orações, me cubram de luz. Vou representar nosso país e os latinos desse mundo inteiro".

Esta é a 24° edição do reality que como prêmio 750 mil dólares (mais de R$4 milhões na cotação atual.), que contará com a disputa de 16 confinados dentro da casa. No Brasil, a plataforma de streaming Paramount+ ficará responsável pela exibição do programa produzido pela CBS. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.