Polêmica

Ricky Martin é acusado de violência doméstica e recebe ordem de restrição

O denunciante afirma que "teme por sua segurança", segundo a ordem.

Na Mira

Ricky Martin
Ricky Martin (Foto: Laurent Koffel/Gamma-Rapho via Getty Images)

MUNDO - O cantor porto-riquenho Ricky Martin, de 50 anos, está sendo acusado por violência doméstica e foi alvo de uma ordem de restrição emitida em Porto Rico. De acordo com a polícia de Porto Rico, a ordem de restrição contra o compositor é em proteção a uma pessoa com quem ele estaria tendo um relacionamento extraconjugal. 

A polícia porto-riquenha informou neste último sábado (2) que o artista está sendo acusado por uma pessoa anônima, na qual estaria se relacionando fora do casamento com o pintor e artista Jwan Yosef, com quem tem quatro filhos. Por se tratar de uma lei sobre violência doméstica, o nome da suposta vítima é protegido por lei, portanto, não é revelado. 

A ordem judicial foi emitida por uma juíza de Porto Rico, com base na lei de violência doméstica onde de acordo com o jornal porto-riquenho ‘El Vocero’, o cantor vaga pela casa da pessoa mantinha um relacionamento "em torno de sua residência em pelo menos três ocasiões" e que por isso o anônimo "teme por sua segurança", diz a ordem, segundo o jornal porto-riquenho.

Ainda segundo as informações sobre a ordem de restrição captadas pelo jornal, Martin e o denunciante "tinham um relacionamento há sete meses. Eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceita a separação. Ele liga para ele com frequência."

A equipe de assessoria responsável pelo cantor, afirmou à revista estadunidense de celebridades People, que “as alegações contra Ricky Martin são completamente falsas e fabricadas”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.