O amor esta nas telas!

Casais do cinema que têm a melhor química nas telas

Alguns casais chegaram a namorar na vida real, até mesmo se casaram após o romance dentro das telas.

Na Mira

Atualizada em 12/06/2022 às 16h13

MUNDO - Celebrando o dia dos namorados neste domingo (12), todo mundo sabe que quando a química entre dois atores é nítida pelo telespectador, o filme se torna inesquecível na memoria de quem assiste. Por isso, o Na Mira reuniu aqui alguns casais que quando o assunto é química, tiram nota 10!

Jane e John (Sr. e Sra. Smith)

Sr. e Sra. Smith (2005).
Sr. e Sra. Smith (2005).

Angelina Jolie e Brad Pitt se tornaram um dos casais mais famosos de Hollywood, ambos se apaixonaram nos bastidores e o romance se tornou público em 2014. A separação do casal ocorreu oficialmente em 2016, mas a química entre os dois vai ficar pra sempre gravada em Sr. e Sra. Smith.

Peter Parker e Gwen Stacy (O Espetacular Homem-Aranha)

O Espetacular Homem-Aranha (2012).
O Espetacular Homem-Aranha (2012).

No papel de Homem Aranha, Andrew Garfield viveu Peter Parker, o universitário que é completamente apaixonado por Gwen Stacy, interpretada por Emma Stone que juntos protagonizaram cenas que ficam na memória dos amantes da franquia do herói. Pra complementar os dois ainda chagaram a namorar fora das telonas. 

Leonardo e Gabriel (Hoje eu quero voltar sozinho) - 

Hoje eu Quero Voltar Sozinho (2014).
Hoje eu Quero Voltar Sozinho (2014).

Enquanto Leonardo, interpretado pelo ator Ghilherme Lobo um adolescente cego, está indo busca de sua independência, acaba conhecendo Gabriel, interpretador por Fabio Audi, um cara novo na cidade que desperta sentimentos em Leo. O filme mostra com delicadeza os passos dados por Leonardo em busca de sua independência juntamente com o romance recheado de química com o Gabriel.

Lee Jeonghyeok e Yoon Se-ri (Pousando no Amor) - 

Pousando no Amor (2019)
Pousando no Amor (2019)

A história de amor envolvente e eletrizante de Lee Jeonghyeok e Yoon Se-ri conquistaram um público imenso desde do lançamento da série. O enrendo do soldado norte-coreano e da empresária rica sul-coreana ficou entre as séries mais vistas durante seu periódo de exibição na plataforma de streaming Netflix. Uma história de amor proibida sempre consegue cativar o telespectador, e para ficar inda melhor, os atores Hyun Bin e Son Ye-jin que interpretam o casal nas telas firmaram um relacionamento e casaram após se conhecerem no set de filmagens.

Allie e Noah (Diário de uma Paixão) - 

Diário de uma Paixão (2004).
Diário de uma Paixão (2004).

Um dos maiores clássicos quando o assunto é filmes românticos e casais apaixonados não poderia ficar de fora da nossa lista! Rachel McAdams e Ryan Gosling, deram vida a um dos filmes de romance mais icônicos da história do cinema. E olha só: No começo das gravações, os dois atores não se gostavam! É isso mesmo! De acordo com o diretor do longa, Nick Cassavetes, Ryan até tentou trocar a atriz principal para que a rixa entre os dois atores não fosse um empecilho para o desenvolvimento da trama, o que (felizmente) não aconteceu. Após colocarem um ponto final em suas diferenças, o casal até mesmo chegou a namorar na vida real!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.