Caras e bocas

Louis, caçula de príncipe William, faz caretas durante o jubileu da bisavó

Louis também chamou atenção por estar usando a mesma roupa que o pai, Príncipe William, vestia em um evento com a família real em 1985.

Na Mira

Principe Charles, Rainha Elizabeth, Kate Middleton e seus três filhos, Príncipe Louis, Princesa Charlotte e Príncipe George.
Principe Charles, Rainha Elizabeth, Kate Middleton e seus três filhos, Príncipe Louis, Princesa Charlotte e Príncipe George.

MUNDO - Durante a celebração do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, seu bisneto, Louis, de apenas 4 anos de idade, roubou os holofotes nesta quinta-feira (2), com caretas com as mão na testa e na boca ao lado dos irmãos George, de 8 anos, e Charlotte, de 7 anos. 

O Jubileu de Platina comemora a celebração oficial dos 70 anos de reinado da Rainha Elizabeth II na sacada do Palácio de Buckingham, no Reino Unido. Acenando para cerca de 70 aviões da frota britânica, mais de mil militares com bandas e cavalos e milhares de súditos, a família real britânica estava reunida com a presença de Príncipe William e Kate Middleton com seus três filhos, Príncipe Charles e sua esposa Camilla Parker-Bowles.

Com a presença de um grande público, o Príncipe Louis se surpreendeu com o barulho do evento, logo, como qualquer criança de quatro anos de idade, fez caras e bocas e começou a gritar, levando as mãos aos ouvidos. 

William e Louis.
William e Louis.

Louis também chamou atenção por estar usando a mesma roupa estilo marinheiro que o pai, Príncipe William, vestia em um evento com a família real em 1985. 

O irmão do segundo na linha de sucessão da família real britânica, o Príncipe Harry, casado com a atriz Meghan Markle, não estava presente no evento com a esposa e os filhos Archie e Lilibet, já que o casal renunciou às obrigações reais em março de 2020.

Príncipe Harry, Meghan Markle e os pequenos Archie e Lilibet ficaram de fora da aparição pública, já que o casal renunciou às obrigações reais em março de 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.