"Barbie GirlS"

Live-action de 'Barbie' mostrará diversas versões da boneca

Barbie de Margot Robbie passará por uma “crise de identidade” ao perceber que não é a única versão da boneca que existe.

Na Mira

Live-action de 'Barbie' mostrará diversas versões da boneca
Live-action de 'Barbie' mostrará diversas versões da boneca (Foto: Divulgação / Warner Bros)

MUNDO - Após a confirmação que a atriz Margot Robbie, de 31 anos, será a protagonista na live-action de um dos filmes mais esperados de 2023, 'Barbie', o jornalista Kyle Buchanan, do The New York Times afirma que as atrizes Issa Rae e Hari Nef também irão interpretar diferentes versões da boneca mais famosa do mundo.

Leia também: 'Barbie', filme com Margot Robbie, ganha primeira imagem

Além das outras duas versões da ‘Barbie’, o par romântico da boneca nas telas, 'Ken', também ganhará outras versões. Kyle Buchanan revela que Ryan Gosling, protagonista do premiado musical ‘La La Land: Cantando Estações’, será uma das versões do boneco, além de Simu Liu, ator sino-canadense estrela do filme de heróis da Marvel ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ e o ator Ncuti Gatwa estrela do seriado ‘Sex Education’.

As atrizes que interpretarão outras versões da boneca destacam a diversidade no elenco e reforçam uma das narrativas especuladas para o roteiro do longa metragem, de que a Barbie de Margot Robbie passará por uma “crise de identidade” ao perceber que não é a única versão da boneca que existe.

A direção do filme fica por conta da indicada ao Oscar por ‘Adoráveis Mulheres’, também responsável por escrever o roteiro ao lado do marido Noah Baumbach, cineasta responsável pela produção de ‘História de um Casamento’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.