"Avatar 2"

'Avatar: O Caminho das Águas' ganha primeiro trailer; Confira

Além do lançamento do trailer, também é divulgado o primeiro pôster oficial do longa.

Na Mira

Atualizada em 09/05/2022 às 14h29
Pôster oficial de
Pôster oficial de "Avatar 2 - O Caminho da Água".

MUNDO - Dono do título de maior bilheteria mundial com arrecadação total de 2,847 bilhões de dólares, o primeiro trailer do segundo filme de “Avatar” foi lançado nesta segunda-feira (9). Uma produção da Disney com a 20th Century Studios, a prévia de “Avatar: O Caminho da Água”, mostra a população de Pandora lutando contra ameaças de uma civilização em ascensão.

Após treze anos de espera, o primeiro trailer de “Avatar: O Caminho da Água” foi divulgado, contando a história que da sequencia aos acontecimentos do primeiro filme. O filme conta com a direção de James Cameron, que foi o diretor responsável pelo primeiro filme que levou os Oscars de Melhor Fotografia, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Direção de Arte, em 2010 e no Globo de Ouro do mesmo ano, venceu nas categorias de Melhor Filme e Melhor Diretor, para James.

O teaser já havia sido assistido para aqueles que foram conferir a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nos cinemas. Nas cenas divulgadas, é possível conferir que o casal protagonista Sam Worthington como Jake Sully e Neytiri interpretado por Zoe Saldana, construíram uma família no mundo de Avatar, em Pandora. 

Nesta primeira prévia, quase não há falas dos personagens. As cenas liberadas são dedicadas a exibir a qualidade visual do filme, ponto que foi crucial no primeiro filme como um de seus maiores atributos para atrair público as salas de cinema, o que deixa os fãs ainda mais ansiosos para conferir o que mudou durante esses 13 anos sem uma nova sequência do longa. 

Confira o trailer oficial de "Avatar 2 - O Caminho da Água":

No post oficial da produtora do filme, é divulgada a frase: “Aonde quer que vamos, essa família é nossa fortaleza.”, o que sugere para o público a importância dos personagens Neytiri e Sully em proteger sua família. Na sinopse divulgada no site de base de dados online de informação sobre cinema, IMDb, conta mais sobre a história do filme.

“Jake Sully vive com sua nova família formada no planeta Pandora. Uma vez que uma ameaça familiar retorna para terminar o que foi iniciado anteriormente, Jake deve trabalhar com Neytiri e o exército da raça Na’vi para proteger seu planeta".

O elenco original mantém-se na sequência do segundo filme, porém com alguns personagens novos no elenco como a atriz britânica Kate Winslet como Ronal, Michelle Yeoh, atriz que participou com filme "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" como Dr. Karina Mogue, Oona Chaplin, atriz espanhola neta do ator britânico Charlie Chaplin como Varang, entre outros personagens. 

O filme "Avatar 2 - O Caminho da Água" está marcado para chegar as salas de cinema do Brasil em 15 de dezembro de 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.