Poderosa!

Anitta participa de vídeo clipe do rapper Jack Harllow

 "First Class" ocupa o segundo lugar entre as 50 músicas mais ouvidas do Spotify Mundial.

Na Mira

Atualizada em 06/05/2022 às 18h27
Anitta é protagonista do vídeo clipe "First Class" do rapper americano Jack Harllow.
Anitta é protagonista do vídeo clipe "First Class" do rapper americano Jack Harllow. (Foto: Reprodução)

MUNDO -  Anitta marcou presença como estrela do vídeo clipe de "First Class", hit do rapper americano Jack Harlow que ocupa o segundo lugar entre as 50 músicas mais ouvidas do Spotify Mundial e já ocupou o número #1 da Billboard Hot 100 nas semanas anteriores. 

Para dar continuidade às promoções de “First Class”, Jack Harlow lançou nesta sexta-feira (6) o vídeo clipe do single que estará presente no seu novo álbum de estúdio "Come Home the Kids Miss You" que conta com participações de artistas renomados na indústria como Drake, Lil Wayne, Justin Timberlake e Pharrell. 

Anitta é a grande estrela do vídeo clipe que possui um toque clássico com trechos coloridos e em preto e branco. A cantora contou a novidade aos seus fãs na tarde de ontem (5), onde publicou o teaser do vídeo clipe no seu Instagram com a legenda: “ Acho que o @jackharlow irá me colocar na primeira classe esta sexta-feira”. 

Confira o vídeo clipe completo: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.