Gravidíssima!

Adriana Lima deixa gravidez em evidência ao desfilar em Los Angeles

A supermodel brasileira cruzou a passarela de Alexander Wang grávida de seu terceiro filho.

Na Mira

Adriana Lima para Alexander Wang.
Adriana Lima para Alexander Wang.

MUNDO - A ex-modelo a famosa marca de lingerie Victoria´s Secret, Adriana Lima, de 40 anos, cruzou a passarela de Alexander Wang grávida do seu terceiro filho, durante desfile na terça-feira (19) em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em um vestido preto com decote nos seios e uma fenda na barriga, da coleção Fortune City de Alexander Wang, a modelo desfilou arrancando suspiros com sua nova silhueta em sua terceira gravidez. Adriana anunciou que terá um menino com o produtor cinematográfico, Andre Lemmers III previsto para nascer no outono. 

Adriana e Andre começaram a namorar no ano passado, 2021. A modelo era casada com o ex-jogador da NBA, Marko Jarić, porém se divorciaram oficialmente em 2016. Com Marko a modelo tem duas filhas, a Valentina, de 12 anos, e Sienna, de 9 anos. Esse será o seu primeiro filho menino e primeiro filho com Andre Lemmers III.

A modelo completou a composição do look com os cabelos molhados puxados para trás, batom vinho e usando botas de couro até a coxa. A modelo brasileira Alessandra Ambrosio também estava presente na passarela de Alexander Wang.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.