A Era do Gelo

Último vídeo de Scrat mostra esquilo finalmente comendo a noz

Clipe é despedida informal dos cineastas da Blue Sky Studios, criadora da franquia, que encerrou as atividades no ano passado.

Na Mira

Atualizada em 14/04/2022 às 22h46
No clipe, Scrat, de A Era do Gelo, não tem nenhum diálogo, como de costume, mas aparece comendo a noz que perseguiu durante todos os filmes da franquia.
No clipe, Scrat, de A Era do Gelo, não tem nenhum diálogo, como de costume, mas aparece comendo a noz que perseguiu durante todos os filmes da franquia. (Foto: Reprodução)

MUNDO - No último curta do estúdio de cinema Blue Sky divulgado, nessa quarta-feira (13), o  esquilo dente de sabre mais querido do cinema finalmente conseguiu pegar sua tão desejada noz. 

No clipe, Scrat, de A Era do Gelo, não tem nenhum diálogo, como de costume, mas aparece comendo a noz que perseguiu durante todos os filmes da franquia. Nas animações, Scrat já tinha tentado pegar o fruto para si na terra, no mar, no gelo e até no espaço sideral, mas sempre era impedido por alguma catástrofe.

A Disney comprou a 20th Century Fox, dona da Blue Sky Studios, em 2019, e muitos esperavam que a equipe de cineastas responsáveis por ‘A Era do Gelo’ fosse ser incorporada no departamento de animação do estúdio do Mickey. Porém, não foi o que aconteceu. 

Em fevereiro de 2021, a Blue Sky Studios foi considerada “economicamente inviável” e teve suas atividades encerradas, enquanto o time ainda trabalhava em vários projetos, incluindo a adaptação da animação de Nimona (que desde então foi para a Netflix) e uma série de curtas inspirados em Scrat (que foi para o Disney+).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.