Casal do Punk

Avril Lavigne aceita pedido de casamento de MOD Sun

Casal assumiu relacionamento após lançarem juntos a música 'Flames', em janeiro de 2021.

Maria Fernanda Fontinhas / Na Mira

Atualizada em 08/04/2022 às 10h27
Avril Lavigne e MOD Sun em foto publicada nas redes sociais.
Avril Lavigne e MOD Sun em foto publicada nas redes sociais. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - Casal do punk! Na tarde da última quinta-feira (7), Avril Lavigne e MOD Sun anunciaram, através de suas redes sociais, que estão noivos. O pedido foi feito pelo músico em Paris, capital francesa, no dia 27 de março.

Junto ao comunicado, os artistas compartilharam fotos românticas do pedido, com direito ao Rio Sena e a Torre Eiffel de fundo. 

"No dia em que nos conhecemos eu sabia que você era a pessoa certa. Juntos para sempre até que nossos dias acabem. Eu tive um sonho no qual te pedi em casamento em Paris. Peguei um anel e pedi para você usar. Eu estava de joelhos enquanto olhava em seus olhos. Você é linda demais para minhas palavras descreverem. Agarrei sua mão e dei um último suspiro...Eu disse 'você quer se casar comigo?' e ela disse 'sim'. Eu te amo, Avril", se declarou MOD Sun à esposa.

Em sua publicação, a rainha do pop punk demonstrou sua felicidade. “Sim. Eu te amo para sempre”, escreveu Avril Lavigne em francês. Confira: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.