Luto

Marília Mendonça é homenageada no palco do Grammy Awards

Eterna por todos os cantos.

Na Mira

Atualizada em 04/04/2022 às 10h22
Marília Mendonça foi homenageada ao lado de grandes nomes da música mundial.
Marília Mendonça foi homenageada ao lado de grandes nomes da música mundial. (Foto: Grammy Awards)

BRASIL - Na noite do último domingo (3), a cantora brasileira Marília Mendonça, que faleceu em novembro do ano passado, foi homenageada no palco da cerimônia da 64° edição do Grammy Awards, a premiação de música mais importante do mundo, que aconteceu em Los Angeles, Estados Unidos.

Mendonça, vítima de um acidente de avião, apareceu no telão ao lado de outros artistas que se foram nos últimos meses, como o músico Taylor Hawkings, baterista da banda Foo Fighters, que faleceu no final de março durante a turnê sul-americana do grupo.

Além de Marília e Hawkings, o maior compositor e letrista da Broadway, Stephen Sondhein, morto em novembro de 2021, também foi homenageado durante o evento. O artista recebeu um tributo do elenco do filme 'Tick… Tick… Boom!", produção da Netflix que conta um pouco da vida de Sondhein.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.