Que susto!

Avião em que Miley Cyrus viajava é atingido por raio

Aeronave estava a caminho do Paraguai e precisou fazer pouso de emergência.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h01
Miley Cyrus afirma estar bem após o ocorrido.
Miley Cyrus afirma estar bem após o ocorrido. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - Que susto! Na madrugada desta quarta-feira (23), o avião que transportava a cantora americana Miley Cyrus até o Paraguai foi atingido por um raio durante uma forte tempestade. A aeronave precisou fazer um pouso de emergência e aterrissou no Brasil, na cidade de São Paulo.

A artista compartilhou um vídeo nas suas redes sociais que mostra o momento exato em que a asa do avião é atingida. "Aos meus fãs e todos os que estão preocupados sobre meu voo para Assunção. Nosso avião foi pego por uma tempestade inesperada e foi atingido por um raio. Minha equipe, banda, amigos e família que estavam viajando comigo estão seguros depois de um pouso de emergência." disse a ex-atriz da Disney no comunicado.

Miley Cyrus estava a caminho do Paraguai para participar do festival Asunciónico, o mais importante evento de música ao vivo do país, que teve shows cancelados por conta da forte chuva. A cantora se apresentará no Lollapalooza Brasil no próximo sábado, dia 26, na capital paulista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.